terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Kleberson fica eufórico com convocação para a Seleção


Meia agradece aos companheiros e ao departamento médico do Flamengo

LANCEPRESS!

Convocado por Dunga para o último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa, o meia Kleberson se mostrou eufórico com a nova oportunidade recebida há poucos meses da lista final para o torneio mais aguardado do ano.

- Sem dúvida alguma, este dia vai ficar marcado para sempre na minha vida. Nunca deixei de acreditar e tinha esperanças de que ainda tinha chances de estar na Copa. Esta convocação é um prêmio para todo o esforço dos últimos meses. Foi muito difícil ficar fora da seleção e do Flamengo no fim de 2009. Agora quero aproveitar este momento e buscar meu espaço no grupo. Com muita humildade e pés no chão, vou lutar para realizar o sonho de disputar mais um Mundial - disse o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.

O camisa 15 do Flamengo também lembrou de agradecer a todos que trabalham com ele no clube e de certa forma o ajudaram a estar mais uma vez entre os selecionáveis.

- O apoio de todos no Flamengo foi importante demais. Foi um dos piores momentos da minha carreira o que passei com esta contusão. Estava tendo oportunidades na Seleção e o Flamengo lutava pelo título brasileiro. Recebi carinho da minha família e tive apoio no clube. Os profissionais do departamento médico e toda a comissão técnica têm participação decisiva nesta nova convocação - concluiu o jogador.

Curiosamente, Kleberson se lesionou atuando pela Seleção. No amistoso contra a Estônia, no dia 12 de agosto do ano passado. O jogador deixou o campo com uma luxação no ombro direito e retornou apenas na antepenúltima rodada do Brasileiro, conquistando o hexacampeonato.

Este ano, o meia já marcou três gols no Campeonato Carioca e agora se prepara para o amisto com a amarelinha, que acontece no dia 2 de março, contra a Irlanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário