sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Zico descarta assumir cargo no Flamengo no momento


Galinho afirma que seguirá com a carreira de treinador em 2010

Por enquanto, nada de Zico na Gávea

Por enquanto, nada de Zico na Gávea (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

O torcedor do Flamengo que espera ver Zico envolvido com o dia a dia do clube provavelmente terá de esperar mais um pouco. Nesta sexta-feira, em seu site oficial, o ídolo confirmou que teve conversas com a presidente Patrícia Amorim, mas prefere seguir com a carreira de treinador.

- Espero ter um novo desafio como treinador já no segundo semestre deste ano. Entendo que os torcedores do Flamengo querem que eu ocupe um cargo na diretoria para dar minha cota de colaboração. Mas isso não é possível no momento. Sou dono de um clube de futebol que tem funcionários e dezenas de famílias que dependem diretamente de mim. E não preciso ser diretor ou presidente para ajudar o Flamengo. Nunca precisei - disse o Galinho.

Zico também aproveitou a ocasião para esclarecer alguns fatos da parceria que está para ser acertada entre o Flamengo e seu clube, o CFZ.

- Segundo o que conversamos e colocamos em documento, o CFZ passa a ser nas categorias de juniores e profissionais o Flamengo B. Patrícia me falou de convites que não conseguem ser atendidos para excursões no exterior e jogadores que estouram o limite de idade e não tem mais como ser avaliados. São dispensados. Foi até uma promessa da campanha dela contar com um time B - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário