domingo, 27 de dezembro de 2009

Dia histórico na festa de Zico, Romário e Adriano


O Maracanã viveu um domingo de festa, como era para ser o 'jogo das estrelas'. Em campo, além do anfitrião Zico, Romário e Adriano foram o centro das atenções. Do outro lado havia Edmundo, Falcão - do Futsal -, e Djalminha, entre outros. Ao final um placar justo e respeitoso às estrelas em campo: 5 a 5. Um bom público presente ao Maracanã viu, portanto, 10 gols e um desfile de talentos.

Ouça Romário: 'É fácil jogar ao lado do Adriano'

A partida também serviu para estabelecer a paz entre Romário e Zico, desafetos desde o corte do Baixinho da Seleção antes da Copa do Mundo de 2002. Zico era o coordenador técnico na época e Romário o responsabilizou por não ter disputado a competição. Houve ainda a história das portas no banheiro da boate do Baixinho, com caricaturas de Zagalo e do próprio Zico. Isso agora é coisa do passado.

Entre tantas estrelas, coube a Alcindo, companheiro de Zico na época em que trabalharam no Japão, abrir o placar para o Amigos de Zico. Aos poucos, no entanto, Romário e o Galinho foram entrando no jogo. O Baixinho deixou algumas vezes Adriano de frente para o gol, mas o Imperador esbarrou em Carlos Germano. Zico igualou o placar em cobrança de pênalti, sofrido por Adriano: goleiro para um lado e bola para o outro. Como nos velhos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário