segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Petkovic afirma: 'Entramos na briga pelo título'


Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, os jogadores já começaram a falar abertamente sobre a possibilidade de conquista do título brasileiro. A distância para o líder, agora, é de apenas dois pontos, e o Flamengo já está em terceiro lugar. Se o time vencer o Náutico, o Palmeiras não derrotar o Sport na próxima quarta-feira e o São Paulo perder para o Vitória, os rubro-negros terminarão a 35ª rodada na liderança da competição.
Petkovic, que marcou seu 50º gol com a camisa rubro-negra, reconheceu: o time está mesmo na briga pelo caneco.
– Entramos na briga pelo título, pela primeira vez. Agora temos alguma chance. Mas o nosso objetivo continua sendo o G4. Tudo é muito complicado, muito perigoso. Ainda temos quatro rodadas pela frente e precisamos ficar muito atentos, pois o nosso objetivo ainda não foi conquistado – avisou Pet, em discurso que mostra uma certa dose de cautela com a euforia antes da hora.
O técnico Andrade acompanhou as palavras de Pet. E avisou que qualquer um dos seis primeiros pode ser surpreendido na reta final.
– Falar em título ainda é muito cedo. O São Paulo está chegando, o Palmeiras perdeu, mas está na briga, o Inter e o Cruzeiro continuam com chances. Quem perder uma partida fica fora da Libertadores. Por isso, temos de esquecer essa história e focar apenas no Náutico – pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário