sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Léo Moura já esqueceu jogo de ida com Náutico


Mudaram as estações e muita coisa mudou, sim, no Flamengo e para Leonardo Moura. Para ser preciso, em um turno muita coisa mudou. No primeiro confronto com o Náutico no Brasileiro, o cenário era de crise, dúvidas quanto ao futuro e o lateral-direito viveu provavelmente sua maior crise no clube. Mas, meses depois, veio a mudança e a paz reina pelo hexacampeonato.
Logo após marcar o gol de empate no Maracanã diante do Timbu, Leonardo Moura saiu em direção à torcida e proferiu uma quantidade enorme de palavrões e gestos. O lateral havia sido muito vaiado no jogo, mas sua atitude caiu como uma bomba para a nação. Muitos chegaram a pedir sua saída e Léo não vivia, mesmo, boa fase. Ainda assim, reconheceu que errou ao xingar a torcida e pediu desculpas. Com um sorriso no rosto, hoje prova que deixou aquele jogo no passado e ressalta seu carinho pelo clube do coração:
– O que ocorreu no jogo com o Náutico é mais do que passado. A torcida sempre esteve de braços abertos para mim. Tenho muito carinho por ela. Vivo uma lua de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário