sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Imperador afirma que título o levará ao ápice

Crédito- LANCEPRESS!

Tetracampeão italiano pela Inter de Milão, campeão da Copa das Confederações e da Copa América, pela Seleção Brasileira. Porém, para o atacante Adriano, em nenhum momento de sua vitoriosa carreira ele esteve tão bem quanto nesta sua passagem pelo Flamengo.
O Imperador da Gávea disse ontem, após o treino preparativo para a partida de domingo contra o Goiás, que, se conseguir o título do Campeonato Brasileiro, sua carreira chegaria ao topo.
– Ser campeão do Campeonato Brasileiro seria o auge da minha carreira, principalmente depois de tudo que eu passei, pela minha trajetória no futebol. Pelo lado pessoal, seria ótimo terminar o ano campeão e artilheiro. Terminaria por cima – disse o atacante.
Quando chegou ao Flamengo no início do Campeonato Brasileiro, o número 10 rubro-negro era uma pessoa mais triste e que se recuperava de uma profunda depressão. Porém, alguns meses e alguns gols depois, o Imperador voltou a sorrir, pois, segundo ele, conseguiu levar alegria a milhões de torcedores do Flamengo espalhados por todo o Brasil.
– Quando cheguei ao Flamengo ainda vivia aquele momento em que não estava totalmente estruturado psicologicamente. Agora, posso afirmar que o Adriano está feliz. Estou contente por poder honrar o meu clube e saber que a torcida também está feliz comigo – contou o Imperador, que, no domingo, contra o Goiás, terá a oportunidade de manter o sonho do hexacampeonato na cabeça do torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário