sexta-feira, 19 de março de 2010

Astros em silêncio no desembarque do Fla


Patrícia Amorim comenta polêmicas no desembarque do Flamengo, nesta quinta-feira

Patrícia Amorim comenta polêmicas no desembarque do Flamengo, nesta quinta-feira (Crédito: Vinicius Castro)A delegação do Flamengo desembarcou pouco depois das 6h desta quinta-feira no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A viagem de Santiago ao Rio, realizada em voo fretado, durou menos de quatro horas e os atletas aproveitaram para dormir durante o trajeto.

Editor discute limites de jogadores e imprensa

A maioria dos jogadores apareceu no setor de desembarque com semblante fechado após derrota por 2 a 1 para a Universidad de Chile, pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. Envolvidos em polêmicas extracampo, Vagner Love e Adriano se recusaram a conceder entrevistas e deixaram o aeroporto rapidamente.

Veja as fotos do jogo contra a Universidad de Chile

Mais uma vez presente ao desembarque para transmitir força ao elenco, assim como fez no retorno da delegação de Caracas, na última semana, a presidente Patrícia Amorim comentou as polêmicas envolvendo as duas principais estrelas do rubro-negro.

- Existe um exagero. É claro que todos os problemas tem de ser divulgados, mas é preciso ter bom senso e existir a preocupação com a imagem de uma instituição centenária como é o Flamengo. Somos um clube formador de atletas e cuidamos disso. A grandeza do Flamengo não deve estar nas páginas policias, e sim nas vitórias e conquistas do futebol, basquete, natação e outros esportes - afirmou a dirigente.

Você concorda com a Patrícia Amorim? A imprensa está exagerando?

Para o vice de futebol, Marcos Braz, as questões envolvendo Vagner Love e Adriano precisam de muita cautela.

- Os dois jogadores são experientes e dão um toque de qualidade ao Flamengo. Essa questão tem de ser tratada de forma natural e com muita tranquilidade. Os problemas não podem atrapalhar o nosso dia a dia. Não entramos na vida pessoal dos jogadores, mas isso também não pode interferir dentro de campo - afirmou.

O dirigente comentou a campanha rubro-negra na Libertadores e, assim como a presidente Patrícia Amorim, acredita que os jogos em casa ajudarão o Flamengo na competição.

- Jogamos duas partidas seguidas fora. Acredito que com os dois jogos em casa vamos ficar bem na Libertadores - encerrou Braz.

Os jogadores foram liberados e se reapresentam nesta sexta-feira para iniciar a preparação para o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário