quinta-feira, 25 de março de 2010

Adriano e Love marcam e o Flamengo vence


Fla vence e se classifica


Pacheco dá abraço em Adriano após gol do Mengão

Pacheco dá abraço em Adriano após gol do Mengão (Crédito: Cléber Mendes)


No embalo do Império do Amor, o Flamengo foi ao Engenhão nesta quarta-feira e conseguiu vencer o Tigres por 3 a 1, de virada, com gols de Vagner Love e Adriano (duas vezes). Os gols do Imperador serviram para tentar calar de vez as criticas das "pessoas ruins" e ajudar o Rubro-Negro a sonhar com classificação antecipada para as semifinais da Taça Rio.

CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DO JOGO

O jogo começou com o Flamengo partindo para cima e tentando massacrar a equipe do Tigres desde que a bola começou a rolar no Engenhão. Novamente sem o apoio da torcida, que já mostrou em outras oportunidades não está satisfeita com os preços dos ingressos no Campeonato Carioca, o time da Gávea tentava dominar todos os setores do campo e acabar com a partida ainda no primeiro tempo.

Império do Amor volta a brilhar no Flamengo

Porém, muito afobado, o Flamengo não conseguia levar perigo ao goleiro Rodolpho. A desorganização da equipe rubro-negra era clara e aos 31 minutos Gilcimar aproveitou bobeada da zaga após cruzamento pela direita e abriu o placar para o Tigres. Perdendo, o Flamengo partiu para o ataque e após bela jogada de Léo Moura pela direita, o Imperador Adriano subiu mais do que a zaga do Tigres e empatou o jogo seis minutos depois.

E MAIS Love comemora artilharia do Carioca

O segundo tempo começou sem Petkovic. O técnico Andrade sacou o meia sérvio e colocou em seu lugar o jovem Vinícius Pacheco. O time melhorou e começou a dominar a partida. Logo aos sete minutos, o time conseguiu um contra-ataque e com apenas sete toques na bola conseguiu virar o jogo. Bruno tocou para Juan que rolou para Adriano. O Imperador arrancou e devolveu para Juan. O Lateral deu um toquezinho para Love, que driblou a zaga e marcou um belo gol.

E MAIS Flamengo sonha com Ronaldinho Gaúcho

O gol empolgou a equipe do Flamengo que passou a dominar o meio de campo e a partir para o ataque em velocidade. Aos 23 minutos, o Fla quase chegou ao terceiro com uma bela jogada de Vagner Love que explodiu na trave. Aos 32, Fabrício acertou um belo lançamento para Vinícius Pacheco, que driblou o zagueiro e rolou para Adriano fazer o gol que fechou o caixão da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário