sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Flamengo apresenta Michael de forma oficial na Gávea


O Flamengo apresentou nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo/apoiador Michael, ex-Botafogo.

A apresentação do jogador chegou a ser adiada para a próxima segunda-feira. Isso porque, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, estava em São Paulo resolvendo alguns assuntos pendentes, e não poderia comparecer nesta sexta ao Rio de Janeiro para apresentar o lateral. Entretanto, Braz esteve na sede do Fla.

Michael chega ao Fla, acreditando que principal foco da equipe é ganhar a Taça Libertadores da América, e quer ajudar.

- Agradeço muito a diretoria do Flamengo e espero retribuir em campo todo carinho que tive. Dá para perceber pelo elenco, que o objetivo do clube é Libertadores e quero ajudar em campo - afirmou.

Questionado sobre a posição que gostaria de atuar no Flamengo, Michael deixou claro que chega à Gávea para atuar como apoiador e não como lateral, como fazia no Botafogo.

- Eu vim para jogar no meio de campo. Foi para isso que cheguei aqui, para atuar junto da área. No Palmeiras, quando tive minha melhor época atuava no meio e tive meu nome cogitado para seleção brasileira - disse.

Sobre sua conturbada saída do Botafogo, Michael evitou comentar o caso, mas afirmou que tudo ocorreu no momento em que ele estava podendo mostrar o potencial.

- Aconteceu o que aconteceu, quando estava podendo mostrar meu potencial. A maioria aqui já sabe o que houve e nem preciso comentar esse fato. Aqui no Flamengo, agora é vida nova - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário