domingo, 15 de novembro de 2009

Flamengo vence o Náutico e é o novo vice-líder do Brasileiro


A torcida do Flamengo ignorou que a partida era no estádio da equipe adversária e fez uma verdadeira festa neste domingo, às 17h. As embaixadas rubro-negras no nordeste apoiaram a equipe o tempo todo e deixaram os Aflitos comemorando a vitória do seu time de coração por 2 a 0 contra o Náutico, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desesperado com a possibilidade do rebaixamento, o Náutico começou o jogo pressionando o Flamengo. O time da casa dominava a partida, aproveitando enquanto os rubro-negros não se acertavam na marcação pelo lado esquerdo do meio de campo. Porém, quando Angelim, improvisado na lateral no lugar do suspenso Juan, e Toró que entrou na vaga de Maldonado (convocado para seleção do Chile), se acertaram não demorou muito para o Fla abriu o placar. Aos 16 minutos, Adriano recebeu a bola na área, rolou para Léo Moura, que soltou a bomba. No rebote, Petkovic marcou o primeiro dos cariocas na partida.
Após o gol do Fla, o Naútico voltou ao ataque e proporcionou o lance mais polêmico da partida. Aos 26, Cláudio Luiz, impedido, aproveitou rebote do goleiro Bruno e marcou. Porém, o gol foi bem anulado pelo árbitro, que teve de parar a partida por cerca de cinco minutos para fazer uma reunião com seus auxiliares. 20 minutos após o bate-papo dos juízes, Zé Roberto arrancou pela direita e cruzou com perfeição para Adriano marcar o segundo gol do Fla no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário