terça-feira, 20 de outubro de 2009

Inter tropeça em casa e cai para lanterna na Liga.


A Internazionale (ITA) voltou a decepcionar na Liga dos Campeões ao ficar no 2 a 2 com o Dínamo de Kiev (UCR), nesta terça-feira, em Milão. Stankovic e Samuel marcaram para os italianos; Lúcio (contra) e Mikhalik empataram.
Apesar do tropeço, a Inter não está em situação complicada no Grupo F da Liga. O time de José Mourinho está na lanterna, com três pontos - apenas um atrás de Dínamo, Barcelona (ESP) e Rubin Kazan (RUS).
O Dínamo soube segurar a Inter e, fechado atrás, não deu espaço para o adversário. Eficiente no ataque, o time ucraniano marcou logo na segunda investida. Aos cinco minutos, Mikhalik cobrou falta com perfeição e abriu o placar.
A Inter não esboçou reação imediata, tocando a bola sem objetividade no campo adversário. Apenas no fim do primeiro tempo a equipe acordou. Com mais velocidade na frente, os italianos foram para cima e deixaram o jogo aberto.
Em contra-ataque aos 35, Sneijder abriu na direita para Lúcio, que devolveu para Stankovic. O meia sérvio saiu na cara do goleiro Bogush e só empurrou para as redes: 1 a 1.
Decisivo no primeiro gol, Lúcio falhou bisonhamente em seguida. Aos 40, o zagueiro brazuca aproveitou cobrança de escanteio e fez de cabeça - contra. A Inter deu o troco também de cabeça, com Samuel, no início da segunda etapa.
A partida ficou emocionante nos minutos finais, mas a Inter não conseguiu furar o bloqueio adversário. Satisfeito com o empate, o Dínamo se fechou ainda mais, parando as investidas italianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário