terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bruno, outra vez, não vai à delegacia depor


O goleiro Bruno mais uma vez não compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O jogador era esperado nesta terça-feira, mas a delegada Maria Aparecida Mallet, aceitou o pedido do advogado de Bruno e o goleiro deporá somente nesta quinta-feira sobre as acusações de sequestro e outros cirmes feitas pela estudante Eliza Samudio.
Segundo o advogado de Bruno, Michel Assef Filho, o camisa 1 do Flamengo não compareceu à delegacia na tarde desta terça-feira porque, no mesmo horário, o Flamengo treinava na Gávea. O jogador também não poderá depor nesta quarta-feira, ainda segundo Assef, porque os jogadores do clube treinarão em dois períodos. Portanto, segundo Taísa Fonseca, assessora de imprensa da delegacia, Bruno será ouvido somente nesta quinta-feira, já que ele não terá atividade na parte da manhã.
- Liguei para a delegada (Maria Aparecida Mallet) e ela me informou que recebeu um documento do doutor Michel (Assef Filho), o qual pedia o adiamento do depoimento de Bruno. Ela aceitou o pedido e remarcou o encontro para quinta-feira - explicou Taísa Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário